quarta-feira, 21 de março de 2012

Cozinha pronta!!!!

Olá meninas!!!!
Sei que ando um pouco sumida... peço desculpas a todas vcs que já fazem parte deste meu cantinho virtual!  As coisas estão bastante corridas por aqui. É casa, sítio, pedreiro, emprego novo, cliente, orçamento, filhos, escola, vivo no telefone e internet praticamente. Acho que não contei a vcs, mais  sou gerente de vendas e administração em uma construtora, a FS MORAES CONSTRUÇÕES e PISCINAS. Diante de tanta correria,  adoro os psts de vcs, conhecer novos blogs, confesso que comento muito pouco. Escrever um post então... dá uma preguiciiinha!! Também quando paro para escrever, sai de baixo, pareço uma metralhadora de informações,rs. Então vcs já sabem, posso até sumir um pouquinho - mais abandonar meu cantinho ou deixar de visitar vcs - JAMAIS!!!!.
                  Bem, vim postar fotos da minha cozinha toda prontinha... está meio sujinha ainda!!!


Espaço para o fogão

Espaço para o fogão e coifa

Bancada (Ainda sem o acabamento do azulejo sob a pia)
 Pia (divisão molhada)

Entrada da cozinha ( vindo da sala)

Extenção da pia

Parede lateral da cozinha

E então? O que vcs acharam da minha cozinha? Eu sou suspeita para falar, mais querem saber - EU AMEI!!!.
Bjus e até mais...

18 comentários:

Unknown disse...

Lindaaa, ai é tão bom chegar na reta final e finalizar! Uffa to cortando um dobrado poraqui, mas a sua cozinha ficou d+++, Bjs, Mylla.
www.dojeitinhodelas.blogspot.com

Sol disse...

Tá ficando muito bom!! Beijinhos.

Calli disse...

Sua cozinha tá mesmo linda. Adoro preto e branco.
Beijos

Lili disse...

Oii vim conhecer seu bblog e vou ficando aqui te seguindo... ficou mto bom sua cozinha... adoro preto e branco!! depois me visita tbém!! bjins

Amanda disse...

Oiee seu blog é lindo e ja estou seguindo! Se puder da uma passadinha la no meu é novinho mais ta valendo! Bjux

Denise disse...

oi, Sheila !
Sua cozinha está linda !! Tbém estou sumida nos comentários aos blogs mas estou postando atualizações da casinha... A minha net está muuuuito lenta e dai fico sem paciencia e acabo não comentando qdo gostaria !! Hj tbém está uma lerdeza só mas como estava com um tempinho vim passear !!
Notei o seu sumiço tbém e entendo perfeitamente mas vê se não some viu ??
bj

Ana Beatriz disse...

Olá Sheila, simplesmente ameeeeeei este revestimento em alto relevo da sua cozinha e banheiro. Qual é a marca, fabricante e etc...? Menina você tem mesmo bom gosto! Procurei na minha cidade e não encontro de jeito nenhum. Aguardo ansiosa sua resposta.
EMAIL: abvandrade@zipmail.com.br

Um Sonho......de areia, tijolo, pedra e cimento. disse...

Sua cozinha ficou um show....muito linda..imagina depois de tudo decoradinho!!!! BEIJOS!!

Nah disse...

Oi linda! Sua cozinha está muito linda. Eu tb utilizei tijolos de vidro com bancada em granito preto, mas para a área da churrasqueira. Boa sorte na sua obra e aguardo novidades. bjokas

The brothers disse...

ÉEE mamãe nossa casa ja esta quase pronta e você é uma Bela arquiteta VIu minha linda mamãe

Ariana disse...

Oi sheila, tudo bem com vc, sou a Ariana, estou com uma duvida na minha cozinha e coincidentemente é igual a sua, o local do fogao, da pia, a porta de sair para os fundos, sao iguais, onde vc vai colocar a geladeira? estou com essa duvida cruel...rsrs

Anônimo disse...

Olá Sheila,!!

Nossa fiquei tão feliz por achar alguém próximo de mim ( aliás, próximo da onde moro Alcântara/ São Gonçalo e pertíssimo da onde vou construir -Manilha/Itaboraí, ),... UAU!... acabei de ler seu blog e amei todas suas idéias...Já estou seguindo seu bloguinho... pena que vc não está tendo tempo para blogar sempre, né?...

Bjos,
Luciene Azevedo

Kléber e Josy disse...

Olá, gostei muito da cozinha e dos outros detalhes em preto. Já estou seguindo seu blog e eu e minha esposa estamos prestes a construir a nossa casa também. Nosso blog é o rumo a casa própria, www.josyxkleber.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Good blog post. I absolutely appreciate this site.
Keep it up!

Stop by my blog mind map utility

Anônimo disse...

magnificent issues altogether, you just won a logo new reader.
What might you suggest in regards to your put up that you made
some days ago? Any positive?

Here is my blog post :: world at arms contribution

Unknown disse...

Conheci seu blog hoje e ja estou amando,adoro os detalhes em bloco de vidro ja estou te seguindo pra não perder nenhum detalhe
Bjs. http://casadolaguna.blogspot.com.br

Anônimo disse...

I am extremely impressed along with your writing skills as smartly as with the structure on your weblog.
Is this a paid subject matter or did you modify it yourself?
Either way keep up the excellent quality writing, it is uncommon to peer
a nice weblog like this one nowadays..

my weblog - how to tone your arms

Anônimo disse...

Hello very nice web site!! Man .. Excellent ..
Wonderful .. I will bookmark your web site and take the feeds additionally?

I'm happy to find so many useful information right here
in the post, we want develop more techniques
on this regard, thanks for sharing. . . . . .

Check out my web site - world at arms offline mod apk