segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Dando Notícias...

Olá!!!
Meninas sei que ando meio sumida, mais infelizmente a obritcha ainda está parada, fazer o quê né?! Aproveitamos o sabadão para lixar e envernizar as janelas e as portas. Isso mesmo, colocamos a mão na massa...rsrs.  Nossa fiquei quebrada... Mais valeu a pena...as janelas ficaram lindas! Esqueci de levar a máquina para tirar uma fotinhas, mais na segunda voltarei à obra e tirarei algumas fotinhas para postar!!!
Uma ótima semana para todas vcs,
Bjus
 

13 comentários:

Sane Almeida disse...

Oi Sheila, tudo bem?
Menina, ri muito com seu comentário. Mas ri porque somos iguaizinhas.
Sinceramente? Não gosto de visistas longas aqui em casa. Dois (2) dias e eu fico de mau humor.rs
Eu gosto de gente, adoro reunir a família, os amigos, mas 1 dia é o suficiente, mais que isso saio da minha rotina e não me sinto confortável.
Uma vez uma prima minha veio aqui em casa com seu 2 filhos. Veio só para almoçar e acabou decidindo ficar por 2 dias!
O pior é que ela não trouxe roupas nem para os filhos dela e muito menos ela mesma e o marido. O que aconteceu? Usaram nossas roupas.
Mas o pior era o banheiro. Ela ia trocar as crianças e jogava as fraldas no cesto do banheiro social, mandava as crianças mijar no box...nossa, minha casa em 8h ficou fedendo a xixi, dava para sentir da varanda. Um horror!
Tinha cocô nas bordas do assento sanitário...
Eu trabalhava na época e tinha que deixa-los sozinhos dentro da minha casa, isso me causava pânico.
Além disso minha prima não cozinhava, não lavava um copo e quem tinha que fazer isso era eu e meu esposo depois que chegávamos do trabalho.
Eles queriam ficar mais dias, mas tivemos que inventar uma desculpa de que íamos passar uns dias fora para que eles desistissem da idéia.rs
Foram 2 longos dias.
Hoje não a convido mais para vir aqui, Deus me livre! Até porque ela teve mais uma criança.aff

***
Mas é isso. Graças a Deus tenho notado que tem muita gente como nós. rsrsrs
bjks amda
Vou linkar vc.

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Sheila,

É isso mesmo! A gente acaba colocando a mão na massa!
Sem muita frescura mesmo!
O corpo reclama, mas nada que uma massagem do maridim não resolva!rsss

bjs e não esquece de levar a máquina!rsss

sheila disse...

Olá Sane!!!
Fiquei feliz com sua visita!
Nossa esse assunto dá pano pra manga, rs. Como eu disse antes, não precisa entender ou muito menos aceitar, mais pelo menos que nos respeitem não é verdade?!
Aguardo sua visita mais vezes.
Bjus

sheila disse...

Olá Maria Luiza!
Menina senti sua falta aqui no meu cantinho...
Não dá para ter fre$cura mesmo... vc acredita que chegaram a me cobra R$ 500,00 para fazerem este trabalho?
fiz uma bela de uma economia, sem contar que ficou muito bem feito - modéstia a parte - rsrsrs.
E quanto a massagem, ficou difícil coitado... ele estava tão mal quanto eu ou até mesmo pior,rs.
Vê se não some tá?!
Bjus

Construção disse...

Oi Sheila,
Que saudade de blogar,rsrsrsrs...finalmente consegui voltar com meu cantinho e não podia deixar de passar aqui.

Bjos

Denise disse...

Oi, Sheila:
Tem selinho pra vc no blog !!! Passa lá !! E um ótimo fds !!!
bj

Sandra disse...

Vim para ver sua coletiva. Mas acho que não tivesste tempo par posatar. Eu ja fiz a minha.
Se quiseres conferir fique a vontade..
http://sandrarandrade7.blogspot.com
Carinhosamente, vou te receber.
Sandra

Calli disse...

Oi Sheila,
vim te visitar e adorei o blog. Também sou adepta do colocar a mão na massa. ~Dá pra economizar um dinheirão e ainda dá o maior orgulho poder dizer: fui eu que fiz!

Bjão

Vega Bijoux disse...

oi Sheilla

cade vc menina, sumiu? posta fotinhos das portas pintadinhas rsrs

tem selinho para vc no meu blog...
abraços

L@N disse...

estou colocando o blog como restrito então se puder me mandar seu e-mail, eu agradeceria.

elainechecon@gmail.com

Beijos

Uska Hope disse...

Oi Sheila querida, que bom que estais bem!!
Aqui tb está assim, meio devagar, mas agente sempre que pode bota as mãos na massa... O que puder economizar né!!! Uma semana abençoada para ti!! Bjsss

Maria Luiza Pereira disse...

Sheila,
aonde andas querida!?
Saudades!
bjs

TECA disse...

oi Sheila
É bom colocar a mão na massa quando é pelos nossos sonhos.E nossa casa é sempre mais gostosa,aconchegante quando de alguma maneira colocamos literalmente a mão na massa para que fique do nosso jeitinho.
Seja muito feliz em sua casa .Sonhe bastante,pois faz parte da vida e nos impulsiona.
Abraços
Teca