quarta-feira, 8 de junho de 2011

Tirando a Poeira do Blog

Olá!!!
Genteeee quanto tempo?!! E quantas novidades?!! Infelizmente não pude dar a atenção devida ao blog, por isso fiquei tanto tempo sem dar notícias... Problemas familiares... Problemas com pedreiros... Problemas... problemas... problemas.
Ufa! Graças a Deus, conseguimos chegar até aqui!!!.
Chegou uma hora em que eu realmente estava sem a mínima inspiração e vontade de escrever sobre a obra. As coisas estavam dando tão erradas que eu já estava quase desanimando, eu disse que ESTAVA QUASE, mais não desanimei... e aqui estamos nós novamente!!! Graças a Deus!!! E agora vamos tirar a poeira do meu cantinho, né?!!
Bjus e tem mais...

Um comentário:

Construção disse...

OI Sheila,


Sei bem como é, tb passei um tempo sem inspiração, fiquei sem postar e sem deixar recados, pois passei por muitos problemas. Mas isso tudo passa e voltamos depois a ter o mesmo carinho inicial com o bloguito.
A única coisa nisso tudo que me deixou meio depre, foi depois de mil e uma tempestade, reunir forças e voltar com tudo no blog...e perceber que pelo fato de ter me afastado da blogosfera, as pessoas que me seguiam fielmente...continuaram a seguir porém não comentam mais e neim deixam um recadinho, o que é uma peninha. Mas a vida segueeee.

Linda, te desejo muita força, e espero que logo logo se anime a fazer vários posts e dividir com a gente suas alegrias.
bjos