domingo, 19 de junho de 2011

A evolução da obra III

Já estamos com a fachada quase pronta!
Olá!!!
Gente, a obra está indo... devagarinho... mais vai evoluindo. Agora estamos no 2º. andar, já levantamos as paredes e a laje já está toda montada só aguardando o concreto (bombeado). Tivemos um problema com o nosso pedreiro, ele nos enrolou até dizermos chega! Como já disse antes, estamos revezando entre a obra da nossa casa e a  do Rancho, e entre uma pausa e outra o pedreiro arrumou uma outra obra em Angra dos Reis e só vinha para a nossa obra nos fins de semana. Conclusão: O  combinado era nos entregar o 2º. andar em ponto de laje,  demorou quase 2 meses para levantar as paredes e fora 3 sábados consecutivos dizendo que vinha para terminar as cintas da laje e nada...e já tinha recebido mais de 95% do valor combinado. Enfim, a nossa paciência chegou ao fim e o Maridão resolveu chamar um outro pedreiro amigo dele para finalizar as cintas.  Em 3 dias, o serviço estava todo prontinho, porém tivemos que pagar novamente por um serviço que já estava praticamente pago. Problemas a parte, estamos felizes por conseguirmos chegar até aqui, Graças a Deus!!! Estarei postando algumas fotinhas para vcs verem como está ficando nossa casinha...ops,  não tenho fotos atualizadas, prometo que logo estarei postando as fotos atuais aqui, ok?!

Um pouco mais de perto
Subindo a escada, em frente o futuro quarto dos meninos

Visão da escada
Aqui será o banheiro
O nosso quarto

Aqui será o nosso closet em L
Bem meninas é isso, fico devendo as fotos do quarto dos meninos e amanhã irei à obra para tirar algumas fotinhas com a laje toda montada e escorada e logo estarei postando  aqui.
Bjus

9 comentários:

Charles Bakalarczyk disse...

Manter um obra é ato de coragem. Manter duas obras é uma atividade hercúlea! Haja energia e paciência...
Sua casa vai ficar muito bonita. Ponha mais imagens para a gente ter uma "panorama geral".
Estou te seguindo e divulgando o teu blog.
Charles

Cê Vilanova disse...

olá! esses pedreiros são demais, lá em casa o que era pra ter ficado pronto em dezembro só nos foi entregue no início deste mês, demorou mas conseguimos nos ver livres dele! Sua casa esta ficando muito boa, e no Rancho? como vai a obra?
bjs

Camila.Toca dos ursos disse...

Oi sheila, chegando agora e já estou seguindo. Menina tbm estou tendo problemas com prazo dos pedreiros ainda bem que os seus são dos bons. Menina vc vai morar nunrancho, que maravilha esse verde todo heim.
Xerus

Construção disse...

Oi Sheila,

è bem normal problemas com pedreiro, aff .. no dia que choveu, percebi uma goteira na minha área nova, e já avisei ao pedreiro...até agora nada, ele não apareceu.

Força na peruca! Afinal de conta vc tem duas obritchas para olhar.
A casa está ficando ótima.

Depois vai me visitar, mudei a carinha do blog, espero que vc goste.

bjos

sheila disse...

Olá Charles!
Obrigada por sua visita aqui no meu cantinho. Seja bem vindo!!!
Realmente é preciso muita paciência para tocarmos duas obras, porém Maridão e eu resolvemos assim: Ele cuida do Rancho e eu da casa. Ficou bem mais fácil.
Apareça sempre que quiser, ok?!
Um abraço.

sheila disse...

Olá Cê!!!
Menina, fico danada com esse pedreiros... Obrigada pelo carinho e o rancho está "bombando" rsrsrs. Já temos alguns cavalos e já colhemos a nossa primeira laranja no pé!!!
Depois vou postar algumas fotos do rancho e dos nossos amiguinhos...
Bjus

sheila disse...

Olá Camila!!!
Seja muito bem vinda ao meu cantinho...
Bem, a minha casa será próxima ao Rancho. Na verdade estamos construindo a nossa casa e também o Rancho. Revezando entre uma obra e outra. E realmente é uma maravilha aquele lugar.
Bjus e volte sempre, ok?!!!

sheila disse...

Olá Sttael!!!
Obrigada e adorei o "força na peruca", rsrsrs.
Já vi o seu blog e ficou uma graça, amei!!!
Bjus.

Construção disse...

OI Sheila
Passando para agradecer seu carinho e sua visita e te desejar um ótimo feriado.

Fica com Deus

bjos