sábado, 1 de maio de 2010

Alguns Cômodos e o Reboco

Olá!! Bem, agora  já posso entrar na minha sala, mo meu banheiro... rs. Já subimos a parte do primeiro andar todo e já colocamos a laje, passamos agora para a piscina e o emboço da casa toda e dos muros!! Caramba, nem acredito nisso...
Agora temos um pequeno probleminha!!! Lembram que lá no início eu contei que iríamos fazer 3 andares, mais meu irmão e minha mãe meio que "desistiram"? Então, minha mãe mudou de idéia e resolveu construir também. Como fizemos uma planta para somente 1 casa de 2 andares, o problema seria onde fazer a escada externa para o 2º e 3º andar sem modificar o projeto já existente. Depois de "quebrarmos muito a cabeça", resolvemos manter o projeto, o jeito será ela entrar pela sala mesmo...
   Postei algumas fotos do primeiro andar... (lembrando que é só clicar na foto para ela ampliar)

                                  Aqui é a frente da casa. Lado esquerdo é o  portão de entrada







                                                      Lado direito é do portão de garagem.





     



                                                                 Aqui é a entrada da sala








                                         Vista da entrada da garagem, lá nos fundos é a piscina.







                         A escada da sala. Notem que já está com a parede lateral emboçada..

Nenhum comentário: