sábado, 1 de maio de 2010

A Piscina

Bem como disse lá no início, tínhamos em mente deixar um espaço grande na parte externa da casa, mais o Maridão teve a idéia de fazermos uma piscina. Gostei da idéia, pensei em uma piscina pequena ... Quando vi a escavadeira fazendo aquele buraco imenso, confesso que me assutei...!!! Resumindo, a tal piscina ficou com 7m de comprimento, 3,5 de largura e pasmem 2,20 de profundidade. Acho que ele queria uma piscina olímpica e esqueceu de me avisar... E o pior é que ele não sabe nem nadar!!!!
A piscina ficou muito funda, então eu tive a idéia de fazer esses degraus nela, para as crianças poderem ficar e o  Maridão também!!!

                                                                    Aí vão algumas fotos dela!!

         Vista do 2º andar
              







Assim parece tudo, menos uma piscina...








Aqui será o lado mais fundo








Um comentário:

adriano disse...

providencial a ideia dos degraus,tambem estou querendo fazer uma pscina e talvez copie a ideia.