sábado, 1 de maio de 2010

A planta da casa

Olá!!
Quando penso em fazer algo, procuro me informar o máximo  possível sobre o assunto.  Quando começamos a planejar a nossa obra, logo começei a procurar na internet programas gratuitos para a elaboração da planta baixa da casa , e para a minha surpresa encontrei um programa muito bom o floor planner. Gente, adorei este programa porque além de ser muito fácil de usar, ele também nos ajuda com uma variedade de acessórios incríveis para a visualização, até mesmo, da decoração dos ambientes da nossa casa, e vc pode ver isso tudo em 3D. Segue abaixo o Link do programa .
E este é o Link do nosso projeto Inicial...
 http://www.floorplanner.com/projects/19149525-my-house
Uma dica: Ao entrar no projeto, vá na opção 3D e aguarde carregar. Vai aparecer a casa com os muros e tudo mais, clique no botão esquerdo do seu mouse e mantenha-o pressionado e vá mexendo com o mouse, e vc vai ver o projeto por todos os ângulos.
 Tudo pronto!! Planta baixa feita, projeto na mão, agora é a vez de contratarmos Arquiteto-Engenheiro-Pedreiro (se é que vcs me entendem)!!!
Depois de recebermos muitas referências e também ver algumas obras feitas por eles, finalmente contratamos os pedreiros : "Seu Manel e Seu Wagner".
Ah!! Esqueci de mecionar que demos início as obras em 13/01/2010.

Um comentário:

tati disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.