domingo, 1 de agosto de 2010

Agosto - Um mês muito especial

Olá!!!
Gente, esse mês estaremos completando 1 ano de casados, precisamente no dia 21, mais já estamos juntos a 12 anos.
Confesso que nuca tive o sonho de me casar vestida de noiva, na igreja... essas tradições todas!!! Achava que "em time que estava ganhando, não se mexia", até que o maridão conseguiu me convencer do contrário.
Resolvemos "oficializar" a nossa relação no ano passado, e tudo aconteceu tão rápido... E com direito a vestido de noiva e tudo!!!
Eu mesma cuidei de tudo. Decoração, buffet, Dj, Lembranças, Convites, tudinho mesmo - Foi uma loucura...

Vou mostar para vcs, algumas coisas que eu aprontei:


O CONVITE DE CASAMENTO


O nosso convite foi bem diferente né? Essa era a idéia. Fui eu mesma quem fiz. O conteúdo do cd eram nós dois convidando os nossos amigos com um fundo instrumental, com hora, local da cerimônia e mais 13 músicas românticas evangélicas. Detalhe: Eu também fiz o CD todo. Foram um total de 90 convites.

A DECORAÇÃO DA FESTA

A decoração também foi uma obra minha, foram 2 dias para concluí-la. Gente vcs não tem noção do trabalho que foi. Ao redor de todo o salão eu coloquei um voil branco ( isso demorou muito), o que eu não fiz foram só as ornamentações com flores. Tive a ajuda de mais 2 pessoas ( tia Rosinha e Wdson). A cerimônia estava marcada para as dezenove horas. Essa hora eu simplesmente estava acabando de fazer a decoração do salão, ainda encontrei alguns convidados chegando... é mole?


Uma das mesas de doces


Mesa do Bolo



Família reunida, essa linda no meio é a nossa sobrinha Lolô e foi a minha daminha!!! E meus filhos, estavam gatos!!!
Para terminar nós tivemos um jantar, e sabem qual foi o cardápio?
Baião de dois e acompanhamentos
Com direito a uma decoração bem rústica, velas e etc.
Bem gente, assim vcs puderam me conhecer um pouco melhor...
E essa é pro Maridão: Agradeço a Deus por vc existir em minha vida,  EU TE AMO...
E vcs já disseram um eu te amo hoje? O que estão esperando? Bjus!!

Nenhum comentário: