quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Fazer?Desfeito?Refazer...

Olá!!!
Gente tivemos um pequeno probleminha na obra. Na foto abaixo, neste espaço ao lado da piscina seria feito o poço artesiano e a casa das máquinas, aterramos tudo e ...

Ficou assim...

Não está faltando alguma coisa? Nada? Hã? Onde seria feito o sistema hidráulica da piscina, como filtros, bomba,dreno, escumadeira e etc? Isso mesmo, tudo tem que ficar no mesmo nível ou um pouco abaixo do térreo da piscina...então, o que teremos que fazer? Cavar tudo novamente!!!!
Isso mesmo, teremos que desfazer o serviço já feito e depois refazer o que foi desfeito, deu para entender né!? Então resolvemos fazer a casa das máquinas subterrânea, achei a idéia bem prática pq será necessário construir somente uma parede de frente para fechar o quadrado e uma pequena laje para fecharmos o buraco. E lá ficarão as bombas e o poço artesiano.
E então meninas o que vcs acham?  Ideias? sugestões?
Bjus

11 comentários:

Lyzinha disse...

Oieeee...não sei se é problema no meu CP mais as fotinhas não apareceram, mais em fim obra é isso mesmo, tem coisa que a gente faz só pra ter otrabalho de refazer de novo...rs.

sheila disse...

Olá Kelly!!!
Obrigada por sua visita. Acho que o problemas das fotos foi resolvido, sei lá o que aconteceu...rs
volte sempre tá!?
Bjus

Uska Hope disse...

Querida, pena não entender nada de piscina e afins... Mas obra, infelizmente é assim, muitas vezes depois de pronto, lembramos de algo a mais, e muitas algo muito importante que não dá para deixar para lá né!!! Boa sorte aí!!! Bjssss

Gloria disse...

oIE EU NAO TENHO PISCINA, ... MAS OBRA EH ISSO MESMO UMA HORA FAZ OUTRA DESFAZ.. MAS EH MELHOR CORRIGIR O PROBLEMA AGORA DO QUE FAZER DE QUALQUER JEITO ....

Ana Karla Dias disse...

Oiê, blocat!!!rsrsr
Então,tbm farei uma piscininha, aki na minha humilde casinha, mas ainda não cheguei nessa etapa, tah bem longinhoooo...snifff
Enfim, obra eh assim mesmo... Acontece de tudo, mesmo!
Mas no fim, td ficará bem, Flor!!
Beijokas!

Marluce disse...

Olá Sheila,
Obrigada pela visita ao meu blog :)
Acompanho seu blog, só quase não coloco comentários rsrsrs
Sua casa está ficando linda
Ah! E estou torcendo pra chata da síndica parar de implicar com vocês
bj

Construção disse...

Oi Sheila, vim retribuir a sua visita.
Eu pretendo colocar piscina na minha casa, mas só vou fazer isso depois da casa pronta...então por favor, tudo que for relacionado a piscina eu gostaria que vc comentasse....assim vai me ajudar muito quando for fazer a minha...vou ficar ligadissima aqui no seu bloguito.
Bjos

sheila disse...

Olá Meninas!!!
Agradeço a presença de todas vcs aqui no meu cantinho e obrigada pela força também.
Também estou acompanhando vcs tá!
Bjus eum ótimo fim de semana

Maria Luiza Pereira disse...

Sheila,

de piscina não entendo nadinha.
Só depoooooissss....é que eu vou me inteirar do assunto!

É melhor consertar agora do que deixar passar, disso eu entendo...argh!

Blog disse...

OI Sheila, tudo bem?

Acho que vcs fizeram a melhor escolha... e ainda bem que descobriram logo o problema. É sempre ruim ter de refazer, mas o quanto antes se descobre é melhor... Bjs!

Etiene Oliveira disse...

Olá Sheila.
obra é assim mesmo. A gente erra muito, mas para falar a verdade não tem outro jeito. Percebi que quando estamos em obra, aprendemos com os acontecimentos, assim como na nossa própria vida. Eu sempre digo que existe uma "Etiene" antes e outra depois da nossa construção. A medida que fui me envolvendo, fui também me transformando. E isso ainda acontece, já que temos muitas coisas a fazer por aqui.
Mas não desanime e se for preciso, faça novamente para fazer melhor!
Desejo muito sucesso, tá!
Beijos..