segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Estou de volta!!!



Olá!!
Gente, venho me desculpar com vcs por não responder aos recados recebidos; mais  infelizmente o meu "amiguinho" estava em manutenção...
Agora voltamos com  a corda toda... rs,rs,rs. Prometo responder a todos os comentários e visitá-las, como pude ver esse fim de semana foi bem produtivo, né!!! Graças a Deus....

E quanto a obra, já terminaram o rebôco externo da casa  e estão começando o rebôco dos muros, ainda não vi o resultado, a ansiedade está me matando... amanhã irei à obra e então coloco algumas fotos tá!!
Beijos e até mais...

4 comentários:

Fernanda disse...

Oiee
Vi q vc esta me seguindo e fiquei super feliz viu rs!
Tbm estou te seguindo, estou adorando ler seus posts antigos...

Bjs

Taís disse...

Oi Sheila!
Vi seu rostinho lá no blog e vim conhecer seu cantinho!
Vou add vc tá?!
VC é sempre bem vinda lá no meu bloguito, qd puder.. aparece!

Bjos

Uska B Hope disse...

Olá Sheila, Mas um blog de construção de sonhos, OBAAAAAAAA!!! Já estou te seguindo, para poder fuxicar tudo, ok!!!! Beijinhos e muita sorte nessa empreitada!!!

Uska Hope
http://uskab2.blogspot.com/
(Fioritura delle Arti)

Maria Luiza disse...

Sheila,

Nossa! Já tá no reboco!
Gente! Acho que a minha tá muito devagarrrrrr!
Que bom que vc voltou!
Não some!


bjs