terça-feira, 17 de agosto de 2010

Problemas com a síndica - parte II

Olá!!!
Gente hoje estou um pouco, quer dizer, bastante chateada mesmo. E olha que isso é difícil de acontecer... Sou uma pessoa bastante tranquila, não gosto e não sei discutir com ninguém, mais essa síndica está conseguindo acabar com a nossa paz. Ontem voltamos a ter problemas com a  síndica (clique aqui)  para saber mais como isso começou. No dia 12 ela distribui essa circular entre os condôminos:

Gente na boa, eu já perdi a paciência com essa pessoa. Tento falar com ela no celular e ela não atende ...
Quando consigo falar com ela (depois de trocentas chamadas não atendidas) ela simplesmente me diz que é para eu ligar para a administração...
O terreno foi comprado no nome da minha mãe, então ela ligou para minha mãe e fez N reclamações do Maridão - não sabia ela que my mother já estava ciente de tudo.
Hoje é dia 17, vcs acreditam que a última vez que a água foi liberada foi no dia 12 e depois no dia 16... isso pq Maridão reclamou com o porteiro...
Sabem o que ela fez agora? Só porque Maridão reclamou com o porteiro (pois ela disse que não o atende mais), ela ligou novamente para a proprietária do terreno(minha mãe), e disse que estava indo a delegacia prestar queixa contra ele, pois ele a estava ameaçando e etc. Minha mãe me ligou perguntando o que tinha acontecido - eu não sabia de nada, liguei para Maridão - ele me disse que não havia falado nada com a síndica e apenas falou com o porteiro que a última vez que caiu água foi quando ele tinha feito aquela palhaçada. E ela no mesmo dia ela liberou a água!!.
Conclusão: O negócio está indo para o lado pessoal ... Maridão não aguenta nem mais olhar a cara dela.
Ontem mesmo pedi a uma amiga para marcar horário com um advogado amigo dela, vou conversar com ele e ver o que podemos fazer... de ontem para hoje já li várias páginas da convenção do condomínio... e já encontrei muitas irregularidades, atitudes totalmente arbitrárias dessa ... síndica.
E quanto a obra, estamos fazendo o que dá - pois já estamos a mais de uma semana sem água - não está rendendo o que deveria... nesta semana estamos terminando as fossas sépticas e o esgoto.
Gente por hoje é só...
Bjus 

9 comentários:

Gloria disse...

Nossa que saco sindicos sao normalmente uma pedra no caminho.. mas realmente vai atras dos seus direitos pq parar a obra num da neh...boa soorte com tudo e naum fica chaetada nao logo logo tudo se resolve e vc vai estar ai se divertindo na casinha linda....

Veronica disse...

Como vcs pagam a água? Tem hidrômetro? Obra consome muita água mesmo, mas não tem outro jeito...encger baldes e baldes de água para a obra não rola. Deve ter alguma cláusula que permita a obra...procura se informar mesmo.

Maria Luiza Pereira disse...

Sheila,

síndicos, condomínio...Conheço tudo isso bem de perto!
É dificil lhe dar c/ essas situações sem perder o equilíbrio, sem descer do salto!

Uma idéia...no nosso condomínio, no meu parque(são 7 parques) nós temos água 2 X semana (a água é de captada na nascente do condomínio) então todo mundo além da cx dágua de 1000L tem um reservatório de água de 5000L. Dá uma olhadinha que vc vai ver nas fotos, bem na frente ao lado do padrão, enterrada no chão, c/ tampa branca.
Aí não falta água.

Mas essa síndica...Que pessoa mais...to sem palavras!


Fica c/ Deus!E muita paz!

bjs

sheila disse...

Olá Meninas!!!
Obrigada pela força, tá.
Respondendo a Verônica, sim - já é tudo incluso na taxa do condomínio, ainda não temos hidrômetros individuais.
bjus

Ellen Daiane disse...

Oi...é complicado esses sindicos né..mas no fim da tudo certo...bjooos
ellen-andrade.blogspot.com

sheila disse...

Olá Maria Luíza!!!
Obrigada pela dica. Nós vamos fazer um poço artesiano, já fizemos o orçamento.
R$ 100,00 por metro
O meu vizinho, fez e chegou a 35 metros...
valor mínimo: R$ 3.500,00
Mais essa...
Bjus

Kati Ferreira disse...

Oi Sheila, tudo bem?
Putz, obra sem água não anda, né?
O poço artesiano é uma solução para vcs, mas existe uma legislação que impede a construção de mais de um poço num raio de 250 metros. Se o poço do seu vizinho está a esta distância, toma cuidado. Se te pegarem (ou denunciarem) vc será multada.......
Boa sorte!!!! Bjs

sheila disse...

Olá Kati!!!
Estamos a par desta legislação, o meu vizinho no caso é do outro lado da rua e 3 terrenos depois do nosso. Obrigada mesmo assim...
bjus

Taís disse...

Oi Florzita!

Então que chato né?!
Mas bola pra frente, confia em Deus que td vai dar certo!
Boa sorte aí com o poço!

Fiquei feliz em saber q vc tá gostando lá do blog... em breve farei mais postagens sobre decoração e afins... fica de olho viu?!

Bjos