domingo, 1 de agosto de 2010

Dr. Pet ou César Millan, Help!!!!!!

Olá!!!
Gente apresento a vcs os nossos cachorros, Belinha e Hulk.

Belinha à esquerda - Hulk é o da direita

A Belinha está com 9 meses e é uma mistura de Masttif com pastor alemão. Quando a compramos a dona dela nos disse que ela era pura, e como não entendíamos nada desta raça, acreditamos. Ela está conosco desde os seus 3 meses, e comparando a suposta "raça" dela com outros cães da mesma raça, percebemos que não era pura nem aqui nem na China!!! Enfim, ela é um animal bastante dócil, só tem um problema: Antes ninguém podia chegar perto dela que se urinava toda, agora somente EU não posso fazer carinho nela, não posso brincar com ela, que ela urina em qualquer lugar!!!! Não sei mais o que fazer...

Essa em pé, é a Belinha

O Hulk está com seis meses e é um Fila Brasileiro. Esse é muito "louco", está conosco desde novinho. Ele é ciumento, brigão e pertuba muito com os seu latidos (característicos da raça). 

Esse é o Hulk
 Agora eles deram para comer as telhas da casinha deles, isso mesmo.Já tive que tirar uma fileira de telhas da parte da frente, pq eles quebraram tudo, olhem só esta foto.

Reparem que está sem a 1º. fileira de telhas (estão jogadas em cima) e a última que restou, olhem que está toda comida do lado.
Sou eu quem cuida dos dois. Alimentação, adestramento, banho, limpeza do canil e etc. Estou com uma dificuldade muito grande com esses dois em adestrá-los. Como eu já mencionei , não posso chegar próximo da Belinha para ensiná-la sem ter que limpar tudo depois... é muito chato. E o Hulk não me deixa chegar perto dela, e se fica preso é uma barulhada que ninguém aguenta!!!!
Fico pensando quando formos para a nossa casa, imaginem só.
A casa com um quintal todo gramadinho, plantas, piscina, terra... E essa turminha aprontando todas...
Preciso ou não preciso de um Dr. Pet ou César Millan?

Um comentário:

Rita e Carlos disse...

Sheila, adoro cachorros!!!!
A minha cachorrinha também urina quando o namorado brinca com ela. Acho que é normal, e passa com a idade (assim espero, rs).